terça-feira, 14 de junho de 2011

Hoje eu levantei com sono com vontade de brigar, eu tô maneiro pra bater pra revidar provocação
Olhei no espelho meu cabelo e tudo fora do lugar
Vê se não enche, não me encosta, tô bravo que nem leão
E não pise no meu calo que eu te entorno feito água e te jogo pelo ralo
Hoje você deu azar

De que vale seu cabelo liso e as idéias enroladas dentro da sua cabeça?

Hoje eu vou mudar o teu destino, te passar num pente fino, então desfaça sua trança
Eu que sou tão inconstante e você tão permanente
Com a gente tudo enrolado, não adianta creme rinse
Corta as pontas da sua mágoa que hoje eu tô meio implicante
Hoje você deu azar

De que vale seu cabelo liso e as idéias enroladas dentro da sua cabeça?

Ana Carolina - Implicante
Ouvindo a manhã inteira ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário