segunda-feira, 13 de junho de 2011

Engasguei. De repente. Surtei. Fiquei confusa e me perdi dentro da minha própria confusão. Confusão? Confusão, você por aqui outra vez?
Me deu uma vontade desesperadora de sair correndo, largar tudo, todos e me mudar pra longe hoje mesmo. Me deu uma vontade de fugir de mim e desse meu jeito inconstante e incontrolável. De brigar com a minha pessoa e cortar relações comigo mesma.
Vontade de me perder totalmente e esquecer dessa certeza que a minha única certeza é que eu, se não fosse eu, não ficaria do meu lado. Me bateu um pânico e eu quis dizer: vai com calma. Para. Esquece. Não, de novo não. Não, não, não e não. Eu não to conseguindo entender o que sinto e, quando me sinto assim, só consigo querer não sentir nada, absolutamente nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário