quarta-feira, 4 de maio de 2011

#sobremim

É só chegar. Posso estar quieta, mas eu to aqui. Só sei ficar em silêncio se eu realmente não sei o que dizer, não sei como agir, até onde ir, o que pensar. Eu não sei; só sei pensar demais. Sempre pensei demais. Eu continuo aqui, na minha e achando um pouco bom. Dizem que eu não me importo, eu acho irônico e passo a sentir uma vontade imensa de ser irônica também. Enfim, deixo claro que é só você chegar. É como se eu quase estivesse aqui te esperando.
Já abri a porta, as janelas e o coração. Já limpei a casa, o jardim, o quarto e o armário. Capinei o mato, revirei a terra, lavei os banheiros com kiboa, repintei as paredes e lavei tanques e tanques de roupa suja. Fiz uma limpa e joguei tudo fora, sem dó nem piedade. Já abri um vazio enorme, latente, inquieto. Aos trancos e barrancos ando aprendendo como se faz pra encher todo esse vazio de "mim".
Não vou te pedir pra entrar. Posso te convidar pra um café, mas não vou te pedir pra ficar. Não vou deixar a chave na fechadura, pronta pra te trancar aqui dentro. Eu que sei como teus silêncios me machucam, mas não tenho o que fazer quanto a isso. Não vou tentar fazer a tua confusão passar e nem tentar apagar as marcas do teu passado. Eu tive o meu tempo até poder dizer que as marcas do meu passado eu apaguei, afinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário