segunda-feira, 23 de maio de 2011

#sobreescrever

Eu escrevo muito. Escrevo mais do que falo. Na verdade, eu falo escrevendo. Minha boca nunca foi muito eloquente. Talvez só cantando. Eu canto mais do que falo, mas isso é outra história. Escrevo quase o tempo inteiro e escrevo em qualquer lugar. Escrevo na mão, no chão, na parede, no papel, no computador, na alma, na cabeça. Escrevo tudo. Chamadas, roteiros, posts, spots, cartas, bilhetes, recados, planejamentos, sonhos, desabafos, pensamentos, amores, desamores, versos, prosas, emails, músicas, segredos, verdades, mentiras, realidades e ilusões. Escrevo sobre nada e sobre tudo. Sobre a rotina, sobre a minha vida e sobre a vida de outros alguéns.
Escrevo sobre conhecidos, sobre amigos, sobre família, sobre desconhecidos e sobre quem não existe. Escrevo sobre quem eu espero e sobre quem eu desisti de esperar. Escrevo pra ninguém, escrevo pro mundo e escrevo para alguém especial. Escrevo sobre mim, sobre meus vícios, meus anseios, minhas loucuras e sobre a minha necessidade de escrever. Escrevo pra implicar, pra ofender, pra perdoar. Escrevo sobre o que já escrevi e acabo reescrevendo tudo outra vez. - Sou péssima com sínteses e frases de efeito. Não nasci pra isso e ok, tá tudo bem. - Escrevo pra esvaziar, pra esvair, pra fugir. Escrevo pra encher, pra completar, pra transbordar. Escrevo pra dar voltas dentro de mim e aprender a lidar com quem eu sou. Escrevo pra me denunciar. Escrevo pra me expor, pra me preservar. Escrevo pra me expressar e pra me calar. Pra ficar calada, escrevendo. Escrevo pra gritar. Escrevo porque eu me importo e escrevo pra não me importar. Escrevo pra matar e pra me manter viva. Escrevo pra ver a vida passar enquanto minhas mãos suam frio escrevendo. Escrevo pra olhar pra frente e escrevo pra olhar pra trás. Escrevo pra passar o tempo. Escrevo porque pra mim o tempo não existe. Só o que existe é todo o infinito que eu tenho pra escrever. E eu escrevo porque só assim eu faço parte do mundo. Escrevo porque sinto. Sinto muito, o tempo inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário