domingo, 29 de maio de 2011

Sobre o "Findess"
















Queria uma foto de tooodas juntas, mas não tem. Enfim, sacomé, um sorriso verdadeiro vale mais que mil palavras. ;)


Eu voltei querendo ficar por lá. Detesto despedidas e achei a coisa mais linda ver que elas detestam também. Ver que é tão sincero, tão lindo, tão recíproco e tão bom. Como é possível eu me sentir assim tão em casa? É como se eu sempre tivesse feito parte de tudo aquilo e tudo aquilo fizesse parte de mim desde sempre. E só se intensifica.
Tem gente que realmente não existe. Se eu pudesse explicar o que elas me fazem sentir, o bem que elas me fazem, as pessoas incríveis que elas são ou, pelo menos, retribuir nem que fosse um milésimo.
Elas conseguem me fazer gargalhar quando parece que dar qualquer esboço de sorriso é impossível. Me fazem esquecer dos problemas, das pendências, de tudo o que pode ficar pra depois. Com elas tudo pode ficar pra depois e nada pode dar errado. Amizade mesmo, daquelas que fazia tempos que eu não encontrava. Me sinto forte, me sinto inteira, me sinto feliz. Me sinto em casa e me vem uma certeza de que aquela poderia ser a minha vida 24 horas por dia. Ah, devo ter feito algo de muito bom nessa vida pra ter encontrado pessoas assim, justo nessa fase em que Blumenau anda fazendo cada vez menos sentido pra mim. Tão bom saber que nada é por acaso, porque pode ter certeza que não é mesmo!

"Acabei de voltar" e já estou com saudade. Deve ser uma mentira, aff (esquentando o pé), vou contar, hein? Logo menos eu volto pra passar frio por lá e comer mais pinhão (porque agora a minha xará mais linda do mundo me ensinou como se faz). Como dizem, o nosso lar é o onde o coração está. (L)

"Penso, quando você não tem amor, você ainda tem as estradas". Não que eu não tenha amor, tenho, e muito. *.*

P.S. E eu poderia escrever muuuuito mais..
P.P.S. Alguém explica por que Rio do Sul e Blumenau não se fundem em uma cidade só?

Nenhum comentário:

Postar um comentário