terça-feira, 31 de maio de 2011

Joguei no chão e fiquei esperando apagar, sem pressa. Aquele cheiro fazendo papel de incenso inusitado me é característico.. tem quem bem saiba. Bom, apagou e, sabe como é, a minha fé nada e nem ninguém é capaz de levar.

A madrugada sempre foi uma das minhas melhores companhias. A gente sempre se deu muito bem. Nos últimos anos, temos mais é dormido juntas do que qualquer outra coisa, óbvio, por uma questão de necessidade. Mas não hoje, não até as duas da manhã, pelo menos.

Dizer duas da manhã é meio irônico, aliás, porque é nessas horas que a noite fica mais escura do que nunca. E o que me fascina desde criança é saber que, depois disso, vai clarear. Sempre vai clarear.

P.S. Tenho amigas que valem ouro. Tenho mesmo.
P.P.S. E aqui cabe novamente o clichê: amanhã na hora de trabalhar, eu me arrependo. Mas é só "amanhã".

Nenhum comentário:

Postar um comentário