sexta-feira, 13 de maio de 2011

Influência musical é um negócio que eu acho genial. E acho genial não importa o nível. Tá, eu acho música uma parada genial e isso não é novidade pra ninguém. Mas enfim, não interessa se é porque alguém te apresentou uma meia dúzia de bandas novas e você acabou fissurando nelas ou se é porque você conheceu alguém que te fez voltar a ouvir aquelas bandas que ouvia a alguns anos atrás num momento diferente da vida.

Acho genial de ver que as pessoas marcam nossa vida até nisso, até nas músicas que a gente escuta (tá que em alguns casos da minha vida, marcam SÓ nisso, mas isso é pano pra outra manga, vai). E é genial porque, mesmo quando o momento passa, seu gosto musical nunca vai ser o mesmo. Seja porque você conheceu músicas novas ou porque as antigas de repente voltaram a te causar o mesmo efeito "ain".

Nenhum comentário:

Postar um comentário