domingo, 22 de maio de 2011

#GameRINHA

Acabei de acordar e descobrir que existe vida após a Rinha. Ou quase, por que, né? Tudo dói. Foi foda. Não sei se foi uma experiência que eu posso dizer que gostei, mas to orgulhosa de mim e de toda a equipe.
Vi que os participantes curtiram (apesar dos perrengues) e esse é o objetivo. Passei pela madrugada pré-Rinha tradicional na FURB, dormi 3 horas e passei o dia todo me superando. To orgulhosa de mim e do auto-controle que eu nem sabia que tinha.
Depois, pra finalizar, uma ida ao Riska Faca com meu visual rocker James, de ônibus e ouvindo cantadas "lindissmas". Ah, como eu me divirto com a Alyne até na pior indiada do mundo inteiro, incrível. ;)

P.S. Tá, mas graças a DEUS é só UMA RINHA na vida.
P.P.S. Confesso que é muito estranho perceber que acabou.
P.P.P.S. Fiquei muito feliz pela minha equipe do coração ter ganhado. Fez valer ainda mais todo o esforço.
P.P.P.P.S. Eu definitivamente não sirvo pra eventos.

E o que sou eu postergando o meu pré-tcc aqui, hein? Só pegar no tranco quando os prazos estão apertados é uma maravilha. #not

Nenhum comentário:

Postar um comentário