sexta-feira, 13 de maio de 2011

Eu não tenho problema algum em estar rodeada de pessoas boa parte do meu tempo. Problema nenhum mesmo. Mas devo confessar que os momentos que eu passo comigo mesma são alguns dos que eu dou mais valor.
É tão bom voltar a sentir que, aos poucos, eu tenho voltado a arrumar tempo pra tudo. Que os montes intermináveis de coisas que eu tenho pra fazer estão, aos poucos, diminuindo. Ver que eu tenho produzido sim, por mais que eu sinta como se não estivesse. É muito bom mesmo.
Minha mãe mandou eu me acostumar com isso porque, de acordo com ela, a vida cada vez mais vai ser assim, nesse ritmo. Que já era aquela fase em que a gente precisava (e tinha tempo) pra longas preparações antes de botar a mão na massa. E mais do que isso, que a gente tinha um booooom tempo pra, efetivamente, botar a mão na massa. Agora é tudo rápido. Os desafios vem rápido, você precisa encarar rápido, tem pouco tempo pra resolver e quando vê, pronto: tá resolvido. É, mãe, eu tenho notado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário