sexta-feira, 6 de maio de 2011

Engraçado. Ontem eu percebi que agora, por mais que eu não consiga efetivamente escrever, tenho postado constantemente. Antes ficar 3 meses sem postar, passando aqui de quando eu vez só pra ter certeza que tudo continuava do jeito que eu tinha deixado, era tranquilissimo. Hoje não é mais.

Ando latente, pulsante, imensa. Ando indignada, vazia, espremida e sufocada pelo meu próprio vazio. Um vazio tão inteiro, tão cheio, denso e duro que tem sido impossível mastigá-lo e transformá-lo em palavras. Meu todo anda indivisível, indecifrável, inexpressável. Meu todo anda algo como "um sentir cheio de não saber" e eu, bom, nunca tive paciência pra isso.

Meu eu anda cansado, beirando a exaustão. Meu eu anda meio indie: "give me a cigarret e vamos assistir filmes iranianos". Não que cigarros ou filmes iranianos tenham alguma coisa a ver comigo, mas é que as vezes eu me canso de ser eu.

É. Meu eu anda cansado, meu texto anda vago. Mais algumas linhas pra minha coleção, repletas de uma bela dose de nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário