sexta-feira, 29 de abril de 2011

"Tô tão só. Tão eu-eu-comigo..."

- Uma grande, uma enorme, uma davastadora falta de saco para qualquer pessoa.

- Tanta vontade de viajar para bem longe, romper todos os laços, sem deixar endereço.

- Um desânimo. Uma lerdeza. Um oco. Aquela velha sensação de estar jogando fora a vida.

- Sábado é sempre sábado, igual em Paris, Porto Alegre ou Cingapura. Sempre no ar aquela expectativa — pizza, cinema ou beijo, não importa.

"- Vamos nos encontrar?
- Já nos encontramos. Inclusive, já nos perdemos."

- Eu por aqui, não sei direito de mim.

- Me ferem muito esses teus silêncios.

- Mas se eu tivesse ficado, teria sido diferente? Resolvi me afastar, e agora estou tentando tirar da cabeça.

C.F.A.



E sobre essa eu até queria escrever (Ah, se tivesse mais tempo livre..): "Eu aqui tenho ido um pouco aos trancos."
Acho que eu não conheço outro jeito de viver.

Estou em trapos, frangalhos, pedaços.. chame "como queira."

Nenhum comentário:

Postar um comentário