quarta-feira, 9 de março de 2011

Um ensaio sobre o que deveria ter sido e não foi

Eu podia jurar que boa parte de ontem ia ser bem diferente do que efetivamente foi. Não que tenha sido ruim, é claro. Bem pelo contrário. Eu que não tava lá muito animada. (Se for tpm, pelamor e pela minha sanidade mental: passa logo.) Ainda assim, foi impossível não ficar feliz.

Bom, cheguei a conclusão de que eu tenho mania de perseguição e sou muito criativa. Viu que útil?

Não tive nada pra fazer no trabalho, ganhei dvds, comi bolo e recebi milhões de abraços. No mais, o sushi foi um máximo e eu ganhei um hot de banana delícia de cortesia, com direito a parabéns coletivo, velinha, pedido e tudo. Só sorrisos.


Fiz novos amigos, comi bolo, uma barca gigas de japonês, conversei com pessoas que não conversava a tempos, ouvi e li muita coisa especial. Senti falta de algumas pessoas, senti muita falta de outras e mais ainda de outras. Prova de que os 21 anos de trajetória valeram a pena? É.. gosto de pensar que sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário