quarta-feira, 23 de março de 2011

Argumentos disléxicos

Não consegui nem abrir o player de mp3 hoje. Correria do cão. E sabe quando você gostaria muito que aquele trabalho fdp da facul se resolvesse sozinho? Então; é esse que eu vou ter que fazer hoje.
Tempo pra quê, afinal? Me recuso a começar um job novo nos últimos 15 minutos de trabalho, daí venho bloggar. Viciada nada.
To curtindo essa nova vibração: se entregar a cada minuto ao que você se dispôs a realizar (sem fazer com o corpo lá e a mente em algum lugar da lua) faz tudo ficar mais intenso (+) você só tem a perder por não falar o que sente/quer/pensa. Pãtcha exercício mental (ainda mais pra mim).
Deixa o verão, o cansaço e a confusão mental pra mais tarde que agora tá tudo mais simples. E eu to numa boa.

P.S. Mesmo com o compilado de informações, ainda tem assuntos que quero escrever sobre. Ok, acho que, com essa minha memória ótema, logo eu vou esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário