segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Fragile - Maria Mena

Eu estive caminhando por aí o dia todo, pensando
Eu penso que eu tenho um problema, eu penso eu penso demais
Eu andei pensando em segurar as minhas lágrimas e evitá-las
Mas você fez doer dentro de algo que eu poderia tocar.

Eu estive caminhando por aí o dia todo, esperando
E esperar é tudo que eu pareço fazer
Porque eu nunca faço isso ao menos que eu esteja farta
Mas nesse momento eu vou realmente precisar
É, nesse momento eu vou realmente precisar.

Diga que você não está por perto
Se você não está por perto é muito ruim
Espero que você esteja salva e segura, não sozinha agora
Porque você sabe, eu acredito em você.

Eu ainda estou frágil
Eu ainda estou desacreditada
Eu não sou perfeita
Mas eu sou livre .

Nenhum comentário:

Postar um comentário