sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

E ao coração que teima em bater..

Passei a manhã inteira ouvindo Los Hermanos e pensando na vida. Me revoltei comigo, contigo, com ela, com ele, com tudo. Depois eu me revoltei com a revolta, porque eu sei que ela é só a ponta do iceberg (bem velha essa). Acabei me revoltando com os Hermanos, primeiro por esse nome em espanhol e segundo porque era sempre a música errada. Quando eu queria Morena tocava Todo o carnaval tem seu fim e quando tocava Morena eu queria Pois é. Será difícil?! Depois eu ria um pouco das tragicomédias aqui da agência e em seguida engolia seco pra não chorar.

Me perguntei se isso vai passar. Não isso, isso. Isso outra coisa. Isso, isso é só TPM e eu já fui na padaria comprar 3 chocolates pra dar jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário