quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Penúltimo dia de trabalho na agência, uma cliente aqui na sala de criação o dia inteiro, nós sem chefe e todos numa mistura de agonia e animação.
Já rolou muita risada, alguns stresses, 17:30h não chega nunca, eu dormi pouco e to com a gastrite atacada. Aliás, porque eu insisto em tomar café quando eu to com gastrite?
Quando conseguirmos sair da agência, o que certamente não vai ser as 17:30h, vamos pro Pub comemorar o Encerra sem Serra porque, como eu já disse, esse é o penúltimo dia de trabalho do ano.
Tá que eu to com gastrite, mas eu vou tomar um Dunkel muito muito gelado, morrer de dor no estômago, mas morrer de dor no estômago bem feliz!
Aliás, ultimamente eu tenho morrido bastante. Hipoteticamente, é claro. Já diria Cazuza: Eu prefiro Toddy do que tédio. Com as espinhas eu me entendo depois.

Me deu uma vontade doida de escrever aqui, mas eu vou trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário