domingo, 7 de novembro de 2010

Stalemate - Joss Stone

- Eu te decepcionei?
- Não.
- Eu desisti de você?
- Não.
- Então, qual o porquê disso tudo agora?
- Não foi o suficiente?
- Não, não, não.

Está tudo certo, está tudo bem.
Está tudo bem comigo... vou ficar bem.
Não me importo.
Vou, pelo menos, fingir.

Mas se você me der algo, então, vou acreditar.
Me dê alguma coisa e eu vou esperar.
Mas se você não me dá nada, não posso evitar de me sentir num impasse com você.
Num impasse com você...

Costumava me buscar nos lugares como uma pílula afundada.
Eu tenho pensando sobre isso e nós fizemos um bom trabalho.

Mas parece ser errado quando estou afastada, bem afastada por você.
E as palavras que você diz sobre as suas vontades, bem, elas não servirão.
Você tem de me dar algo e, então, vou acreditar.
Me dê alguma coisa e eu vou esperar.
Mas se você não me dá nada, não posso evitar de me sentir num impasse com você.
Eu estou num impasse...

Preciso de mais.
Preciso de mais.
O que você está esperando?
Estou tão frustrada.
Estou tão frustrada com o seu amor.
O que você faz comigo?
Você me deixa num impasse.
Não me faça de idiota.
Você está me magoando agora.
Não me magoe, não... não me magoe.

Viciei nessa música.
P.S. E o sono que não vem? ;/

Nenhum comentário:

Postar um comentário