quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Oh lua tão cheia, tão viva e presente em cada acorde dessa canção
Que embala a calma esquenta e preenche a alma e o coração
Envolve meu sonho de luz e ilumina meus passos na escuridão
Me ensina um jeito de nunca perder essa fonte de inspiração

É pensando no mar que eu carrego as minhas forças
Pensando em Deus me carrego de fé
Sonhando acordado carrego a minha alma
E to pronto pro que der e vier

Sozinho ou acompanhado de mais uma vidas eu sei te encontrar
Sei onde eu procuro nas noites vazias, deitado em cima do mar
Refletida no embalo das ondas que molham minha perna e me fazem sentir
Que tem vida mais do que a vida que eu sempre achei que tinha ali

É a minha e a sua
Que se encontram no mar
É a minha e a sua
Que se encontram no mar...



Composições viciantes de uma saudade imensa! *.*
Eu amei, como seeempre, né?!
Me fazendo compania enquanto eu faço mais um trabalho da facul..

Nenhum comentário:

Postar um comentário