sexta-feira, 9 de julho de 2010

Se não fosse tão tarde e eu não tivesse absoluta certeza que você está dormindo - depois de um dia que ao que me parece foi difícil - eu não hesitaria em pegar o telefone ao meu lado e te ligar. E eu sei que tudo que eu te diria poderia e, de fato iria, soar bem clichê, mas com você eu não me importo.
A verdade é que a minha vontade era de ligar só pra ouvir tua voz e sentir o efeito que ela nunca deixou de causar em mim, até hoje. Saber como foi cada detalhe do teu dia, numa tentativa muda de te dizer o quanto eu sinto tua falta a cada momento.
Minha vontade era ligar e falar sobre tudo e sobre nada, te falar sobre como eu me sinto e talvez falar que meu nariz ficou sangrando o dia inteiro - já que eu tenho uma capacidade magnífica de mudar de assunto sem mais nem menos e você sempre acaba rindo da minha cara por isso.
Talvez até ficaria em silêncio, só te ouvindo respirar até pegar no sono do outro lado da linha, do mesmo modo que você pega no sono ao meu lado e eu sinto na minha nuca - na nuca porque você fala que se eu te abraçar, pareço pequena demais - que a velocidade da tua respiração vai ficando ainda mais lenta, sem parar de me arrepiar até que eu adormeça também - e esse é o melhor jeito de dormir que eu encontrei no mundo até hoje.
Se eu te ligasse seria pra dizer que cada dia que passa parece um mês longe de você e que o que eu mais queria era saber que depois de enfrentar sapos, cavalos e dragões o dia inteiro, o teu abraço e o teu sorriso estariam me esperando e o resto não importaria mais. Diria que o tempo com você passa rápido demais e nunca é tempo suficiente pra mim.
Talvez eu até usasse algumas frases prontas, sem fugir muito do óbvio pra dizer que eu te amo como nunca, cada dia mais e que eu te quero sempre, todos os dias. Que é muito difícil ver o tempo passar sentindo falta do teu corpo, do teu cheiro, tua pele, dos teus beijos, tua voz baixa no meu ouvido e do teu jeito de me tocar. Sentindo falta dos teus sorrisos, teus carinhos, teus olhos, tua alma e tudo mais que houver em ti.
Te dizer mais uma vez o que nem precisa ser dito; que o meu amor por ti é o que de mais certo eu tenho, que o teu amor me faz muito melhor e que foi só você chegar e se adonar de tudo que aqui dentro é seu pra que eu encontrasse muito de mim que eu já não via a tempos.

Sem você o tempo demora pra passar - mas hoje eu vou dormir mais feliz por saber que amanhã vou estar ao teu lado. É isso que faz sentido como nada mais faz e, apesar de você não gostar muito que eu diga isso, eu não sei mais como ser feliz como eu sou contigo se for pra ser assim, sem você. E antes que você resolva comentar alguma coisa pra me contrariar: eu não quero aprender, nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário