quarta-feira, 7 de julho de 2010

A minha insônia. Ou a minha falta de vontade de dormir.


"Você me perguntou por que eu não escrevi mais desde que começamos e eu te respondi, com calma e sem nenhum tipo de amargura, que não sei dizer o que acontece comigo. Assim, simples. Não escrevo, talvez, porque desde que começamos as minhas dores que me levavam a juntar palavras se acabaram, ou talvez porque não acabaram mas não importam mais, ou ainda, quem sabe, porque eu sou egoísta e tudo o que é ruim eu quero dividir com o mundo e tudo o que é bom eu quero só pra mim. Eu quero esse sentimento, essas palavras, essas frases só pra mim e pra mais ninguém.

Aí, quando eu penso que as coisas podem virar rotineiras e eu posso começar a sofrer com a minha repulsa por rotina, você me leva pra lugares lindos e a gente fica no mesmo estado inerte que não enjoa nunca e que é seguido de crises de gargalhadas e depois crises de paixão e depois qualquer sentimento que passa longe de crise porque é bonito e calmo.

Eu te digo agora, bem sinceramente, porque eu não escrevo sobre a gente. Porque paz só tem três letras. E é tudo o que eu tenho pra dizer."

MM. - Texto sobre a falta de textos

Nenhum comentário:

Postar um comentário