quarta-feira, 2 de junho de 2010

Continuo com vontade de escrever, to agoniada como se alguma coisa estivesse fora do lugar, voltei a ter insônia, uma atividade cerebral exagerada madrugada a fora e um sono descomunal pela manhã. Ô, maravilha.

O frio tá de doer o nariz, minha renite tá atacada, a configuração do meu note tá meio estranha e eu já to com saudade.

Vi uma amiga que não conversava decentemente a tempos, faltou tempo pra conversar, tá faltando horas no meu dia e tenho tantas coisas pendentes que não faço a mínima ideia de por onde começar (e, previsivelmente, acabo não começando nada.)

To com aquela vontade de fazer tudo ao mesmo tempo e ignorar o fato que eu preciso dormir. Já disse que to agoniada? Acho que não vou entrar no orkut hoje.

Bom, o fato é que: eu preciso dormir e não faço a mínima ideia de porque to aqui ainda; amanhã de manhã me arrependo amargamente.

P.S. Hoje é, ou era, aniversário da minha vó e o orkut fica me lembrando.. como se eu tivesse esquecido. Hunf. Agonia.

Boa noite ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário