domingo, 2 de maio de 2010

Teu corpo, teu gosto, teu rosto
tudo que não me deixa em paz..


A tua ausência só me deixa uma saudade angustiante. Angustiante por saber que nem mesmo dormir - se for sem o teu abraço - é tão bom assim. Angustiante por sentir latente em cada centímetro da minha pele a falta que a tua me faz.

Sentir teu cheiro no meu travesseiro só confirma a certeza que, ao final do dia, eu quero ser a última pessoa a te dar boa noite e que é com o teu sussurro de bom dia que eu quero acordar - porque não há jeito melhor no mundo pra acordar - e você, tola, ainda tem a cara de pau de me perguntar se eu não vou ficar de mau humor.

Com você é diferente. Eu te quero inteira, todos os dias, a cada instante do dia. E eu quero só você pra chamar me de "minha", porque tu já me tens por inteiro e porque cada pedacinho de mim - se não fosse teu - sentiria uma falta ndescritível e uma vontade imensa de ti.

Tudo é melhor se for ao teu lado e é por não saber mais como ser assim feliz sem você, que eu sei que eu te amo e te preciso. Tudo é mais feliz contigo, como eu nunca me lembro que tenha sido, como nunca foi.

Dorme bem e vem logo me encontrar, porque a hora em que o abraço de despedida acaba é a hora que eu começo a sentir tua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário