quarta-feira, 12 de maio de 2010

Sou egoísta. Egoísta a ponto de me sentir incomodada por saber que tudo o que ela precisa é ficar quietinha e dormir enquanto, pra mim, é só ela chegar - não importa se chata, irritada, noiada, chateada.. - que tudo fica perfeito.
Não tem como ficar bem sabendo que não é bem que ela está. Não tem como não ficar agoniada de não entender e não poder ajudar em nada. Fico me sentindo meio superficial nessas horas.
Sou chata mesmo. Queria dar um abraço pra esquentar, um beijo sem hora e arrancar um daqueles sorrisos lindos - ainda que meio a contra-gosto. Depois fazer cafuné, sussurrar "boa noite" e dormir, em paz; por que pra mim.. com ela, o resto, vira só resto.

Sou egoísta, porque eu quero pra mim, todos os dias, mais e mais a cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário