quinta-feira, 8 de abril de 2010

Quanto mais eu cresço, menos certezas eu tenho. Percebo que minhas antigas certezas começam a se transformar em novas dúvidas e minhas antigas dúvidas reaparecem repaginadas como mais algumas outras novas dúvidas pra coleção. Funciona quase como as coleções de moda: boa parte das minhas dúvidas Primavera/Verão 2009 continuam no catálogo Outono/Inverno 2010, com algumas poucas alterações de formato e design, fora todas as novas - belíssimas ou bizarras - criações. Enfim, eu nem reclamo. Ok, as vezes reclamo um pouco. Mas reclamo pouco, porque reclamar realmente não adianta.
Bom, tem certos assuntos que eu não tenho, nem de longe, uma opinião formada sobre. Certas situações em que eu não sei como agir e certos sentimentos que eu não sei o jeito certo de lidar.
Ainda bem que de coleção em coleção, a gente percebe que, naturalmente, certas dúvidas e incertezas vão saindo de moda de forma natural.

Como diria Maria Gadú.. Deixa estar;

Nenhum comentário:

Postar um comentário