sexta-feira, 12 de março de 2010

Nossa, hoje o dia foi insano. Se me dissessem que passei o dia todo com dois pés esquerdos, eu acreditaria! Tudo bem que hoje é sexta; acho que foi isso que me salvou de um colapso nervoso. É sexta mas, de qualquer jeito, eu acordei atrasada, consegui ficar estressada aqui na agência, a pressão foi demais pra minha cabeça, tanto que to daquele jeito conhecido: já terminei tudo, deu tudo certo mas parece que nem faz diferença; me sinto exatamente igual. Tenho que ir pra FURB e argh! Quero conseguir respirar direito, tirar essa energia ruim de cima de mim. Preciso acalmar a mente.
Pior que não foi só o meu dia que foi assim, quero só ver como vamos estar hoje a noite. Isso se nos vermos, né? Espero que sim, viu? Ok, deu. HAHAHAHAHA


Kreesha Turner - Don't Call Me Baby
Alguém tem ideia de quantos ANOS eu quis saber quem canta essa música?

Nenhum comentário:

Postar um comentário