quinta-feira, 18 de março de 2010

De um jeito lindo..

Eu acho graça da tua cara de criança pentelha. De quando você abre aquele sorrisão besta e encosta a cabeça no meu ombro pra olhar pro outro lado. Acho graça das caretas que tu faz quando finge que acredita no que eu digo quando to sendo ironica, daquele movimento estranho que você faz com a sombrancelha e do teu jeito de pedir pra eu me afastar um pouco quando tem alguém nos olhando demais e logo em seguida me puxar pra perto de novo.
Eu acho graça de não conseguir ficar longe de você. De rezar pro tempo passar rápido quando tu não tá do meu lado e de como eu fico abobada só de te ver. Acho graça por saber o quanto a tua presença me fazia falta e o quanto te ter por perto é melhor do que eu imaginava que podia ser.
Eu acho graça do teu jeito desconfiado e inseguro, que mesmo sabendo o quanto eu sou boba por você, ainda faz caretas quando escuta falar dos meus antigos casos ou das opiniões alheias que um dia te influenciaram a querer me deixar pra trás.
Acho graça por saber que a gente aprendeu a viver dia após dia e ainda assim, eu tenho medo de te perder.
Acho graça por saber que tu és linda, de um jeito que é só teu e do efeito que a tua pele tem sobre a minha. Acho graça da paz que eu sinto só de ficar no teu colo, sem falar nada, pensando em como eu acho graça em tudo isso - e acho graça de te enrolar quando você insiste inutilmente em querer saber porque um sorriso abestalhado invade os meus lábios nessa hora.
Eu acho graça por saber que a minha tarde de cão me desestruturou totalmente e tudo que eu quis foi um abraço teu. Não que eu ache graça, mas confesso que to rindo sozinha de lembrar que ao descer as escadas você estava ali, encolhida perto do poste, só porque eu pedi que você viesse. E, de fato, eu acho graça por saber que apesar de tudo o que houve hoje, eu só consigo pensar em/e escrever sobre você.
Acho graça por saber que, no final das contas, você ficou esse tempo todo.. e agora eu quero que fique mais, muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário