terça-feira, 12 de janeiro de 2010

"Ninguém reparou na lua, a vida sempre continua..."

P.S. O primeiro dia de trabalho do ano foi ótimo!
P.P.S. Boa noite.. x)~
P.P.P.S. A frase do nick de amanhã é "Sorrindo e fazendo o meu eu"
P.P.P.P.S. Quem disse que o curto não pode ser intenso?

P.P.P.P.P.S. Percebi que é o Que que muda e dá rumo à história

Eu não quero e não vou fingir só por orgulho. Ou, por uma mistura de orgulho, mágoa e falta. Se alguém for ficar feliz pelo sofrimento alheio, que fique. Ainda que seja o meu. Mas hoje não vou deixar de admitir o quanto isso me importa e que há quase um desespero dentro de mim querendo descobrir que, na verdade, não há essa tal felicidade coisa nenhuma. O problema é que não sei lidar, não sei como sentir, não sei como demonstrar e não sei porque também. Sei que nem tem importancia pra mais ninguém além de mim e isso dói. Dói porque eu sei que queria que importasse. Dói porque eu sei mas eu confesso que não sei tanto assim e que, tanto a perspectiva desse saber quanto a dúvida me assolam a alma. Dói porque eu queria que alguns olhos que - eu acredito que - veem a minha melancolia periódica com um certo prazer, no íntimo se fechassem em uma prece secreta e, que, imagino eu que não haja como não ser quase indesejada dadas as circunstâncias, desejando sinceramente o meu bem, "por mais que".. o que for.
São poucas as pessoas para as quais eu me explico, mas algumas eu gostaria, muito. Assim que eu souber me explicar. Queria ter o dom de tocar corações de uma forma profunda e sincera e, mudar o que parece que já nem pode ser mudado e, recuperar o que parece que se perdeu pra sempre e que - dói admitir - mesmo que tenha me magoado, ferido meu coração e meu orgulho, bom, me faz falta. Queria deixar - e que deixassem - tanta coisa pra lá. Coisas que nem sei se existem ou são fantasmas meus, afinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário