segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Óbvio que a gente se dá bem!

Se ela for escolher a comida, escolhe carne sem pensar duas vezes. Se for refrigerante, pede uma Coca. Se vai pra festa, insiste que não sabe dançar. No tempo livre quer acampar, naqueles lugares cheeeeios de mosquitos. Não gosta de doces, não come brigadeiro, não vê a mínima graça em sorvete e detesta até o cheiro de pizza. É tão pentelha que quando eu digo que prefiro o All Star, capaz de usar Bull Terrier só pra me contrariar. Liga e me acorda todas as madrugadas mas, se eu ligar de manhã cedo, garanto que não atende o celular. O que sai da boca dela, se não for gíria, é palavrão. Puxa o "r" pra falar e é só ficar irritadinha pra soltar um "vai tomar no seu cú". Aliás, ela é irritadinha! Ela é tão ela, que eu não sei explicar...

ah, deve ser saudade;

Nenhum comentário:

Postar um comentário