sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Quero encontrar alguém que realmente saiba o que diz que sabe. Que quando tome uma decisão tenha feito uma escolha real e não apenas escolhido uma preferência. Alguém que ao escolher, não mantenha outras possibilidades como cartas na manga.

Alguém que tenha despertado para o fato de que escolher uma pessoa significa escolher uma pessoa para a vida e não para o mês ou para o final de semana.

Alguém que saiba que maturidade não se adquire com o passar dos anos e que seja maduro o suficiente para não sentir medo ao saber que as coisas ficam mais permanentes a medida que amadurecemos mais e mais.

Alguém que não se gabe de saber muito sobre a vida e o amor, bem pelo contrário, alguém que sabe que tem muito para aprender, mas que já aprendeu que a gente só sabe realmente o que quer quando abre mão do que poderia ter além daquilo, já que oportunidades existirão até o fim da vida.

Alguém que entenda que você não muda de rota se realmente sabe o que quer.

Quero alguém que saiba o que quer, que escolha lutar por isso e que isso seja, bom, eu. Não alguém perfeito, e sim alguém patéticamente imperfeito, mas perfeito pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário