segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Meu MSN vai continuar desligado. Vou continuar aqui no escritório sozinha. Não sei que música colocar... Deixa o silêncio continuar tocando por aqui.

Acho que eu deveria mudar o blog inteiro. Não sei porque, mas não to gostando muito dele ultimamente. (Suponho que dê pra perceber, já que ele tá um tanto quanto abandonado e desprovido de qualquer criação literária da pessoa que vos fala.)

Eu até queria escrever, mas não consigo. Ando cansada, precisando, e MUITO, de férias. Tenho só mais quatrocentos e vinte e sete trabalhos pra fazer essa semana e, bom, nenhum tempo pra isso. Minhas aulas vão bater o record de duração e, pelo visto, até dia 10 de dezembro ainda não vou estar liberada desse semestre maldito!

Tenho alguma coisa do trabalho pra fazer que eu to esquecendo e acho que minha TPM resolveu dar as caras; to tão desanimada ontem e hoje que não deve ser normal. Aliás, sei lá se é TPM mesmo; to me sentindo sozinha no meio das pessoas. Pareço não pertencer a lugar algum e todas as relações tão me parecendo superficiais demais.

Com muitas das pessoas próximas as energias não estão batendo, ando sentindo uma falta imensa de pessoas que agora estão distantes, algumas não são o que pareciam e não se importam como pareciam se importar e eu não sei ao certo o que fazer com essas informações.

Ontem eu pensei querer ir pra praia sozinha e passar um bom tempo por lá, mas não é isso que eu quero. Não quero ir sem ninguém - solidão tá me deixando triste.

Queria que alguém estivesse aqui. Alguém que não me perguntasse nada que eu não queira falar mas que realmente quisesse estar aqui. Alguém que me perguntasse com interesse como eu to e me desse um abraço de verdade, aquele que eu preciso e que me faça sentir que eu estou exatamente onde queria estar. Alguém que me faça sentir apoiada e protegida. Só não sei quem.

Acho que vou ficar aqui quietinha, sozinha e na minha.. fingindo que eu acho isso tudo "um pouco bom". Deixemos o tempo dar jeito..

Nenhum comentário:

Postar um comentário