terça-feira, 20 de outubro de 2009

Playlist

Pimentas do Reino - Pensando em você
Ramirez - Matriz
Dead Fish - A cura
Hoobastank - The reason
Blink 182 - I miss you
Verde Velma - Canto pra mim
Fergie - Big girls don't cry
Bidê ou Balde - Mesmo que mude
Silverchair - I miss you, love
Jet - R u gonna be my girl?
O Surto - A cera
No Doubt - Don't speak (A Aly me quebra.)
Paralamas do Sucesso - Lanterna dos afogados
CPM 22 - Não sei viver sem ter você
CPM 22 - Dias atrás
(sessão cpm agora?!)
CPM 22 - 1 minuto para o fim do mundo
(HAHAHAHA cara, contigo até de sessão de deprê eu consigo rir, definitivamente parecemos bêbadas gritando isso, diva)
AVRIL LAVIGNE - With you (me matou, bjs.)
Avril Lavigne - Hot
Cachorro Grande - Sinceramente (Agora a Aly morreu.)
espero que meus pais não estejam querendo dormir.. ;x
Cazuza - Exagerado (agoooora sim!)
Capital Inicial - Fogo (se não, né?)
e antes de dormir: Hateen - 1997 (morre Brunna, morre.)
Ana Carolina - Evidências (Calorina HAHAHAHA, né? gente, coisa de corno!)

(...)
Boa noite, blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário