sábado, 5 de setembro de 2009

Meu pai se formou hoje! Que orgulho master imenso! Eu, pra variar, chorei só de ver ele entrar no teatro.. Foi tudo lindo, ele é O lindo (HAHAHAHA interna), e eu to felizfeliz de um jeito inexplicável! Ele é o matemático mais lindo do mundo e, bom, parabéns pra ele! ;D
Queria escrever alguma coisa tão linda e emocionante quanto o que eu to sentindo e tão intensa quanto o que eu sinto por ele, mas não tenho palavras pra isso e já tenho uma dose considerável de sono que não tá me deixando pensar muuito.

Tempos de muita paz e muita luz nessa vida, vibrando numa energia boa demais e é isso que importa! Bom, facul insana e afins, dar-se-á um jeito. No final dá certo e tudo se ajeita.

P.S. Ainda não me acostumei com o fato de que as 11:30 EU sinto sono! Ando me sentindo uma pessoa normal.. HAHAHAHA
P.P.S. Minha família é a família mais linda desse mundo. x)~

Boa noite e bom final de semana extended, blog! ;*~

Nenhum comentário:

Postar um comentário