quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Ficar três horas no trabalho sem absolutamente nada pra fazer é massante. É nessas horas que eu percebo o quanto é bom manter a mente ocupada, por mais que eu relute um pouco. Ainda mais hoje. Hoje eu to chateada. To triste, querendo um abraço. A melancolia sem motivo aparente que insiste em me pegar de jeito quando eu to na TPM. Deus do céu, que vontade de chorar. A Alyne não tá na aula pra me abraçar.
Se pudesse escolher, não queria que o show da Vanessa fosse hoje. Esperei por esse show cerca de 3 meses e to me sentindo assim hoje. Não queria ver o que possivelmente vou ter que ver e to realmente cansada de algumas coisas, quase jogando pro ar ou sei lá. To precisando escrever, to afim de fazer mais músicas, mas agora vou fazer um roteiro para a Sucrilhos Kellogs, de 30 segundos com a técnica "endosso de personalidade" pra postar até as 10 e ir pro show. Vai, de repente é bem bom que o show seja hoje; a história de manter a mente ocupada e a relutância...

Nenhum comentário:

Postar um comentário