sábado, 26 de setembro de 2009

Eu procurei um bom motivo pra não, pra não estar lá...

Se dependesse da minha vontade, a verdade é que eu não dormiria, não comeria, não trabalharia, não estudaria, não sairia de casa, não me arrumaria, não faria sobrancelha, não pintaria as unhas e nem os olhos. Não me esforçaria para arrumar forças, ânimo, fé ou qualquer coisa parecida. Não faria escova e muito menos prancha, não escolheria roupa, sapato e não falaria com ninguém. Eu não chamaria atenção, não dançaria, não cantaria, não bateria fotos. Não sorriria, não falaria, não daria um passo sequer, nem pra frente e nem pra trás. Acho que eu não tentaria nem tirar essa tua presença incessante dos meus pensamentos - que me levam pro inferno. Eu ficaria aqui parada, procurando teus vestigios, te esperando aparecer ou te esperando me encontrar. Mas, né? Mais do que isso tudo, eu quero ser feliz, ou, tenho que querer. Na real, eu queria com os meus ossos que você se importasse e sentisse alguma coisa parecida com isso. Que aparecesse e batesse na minha porta sem avisar ou abrisse, pelo menos, um pvt de msn pra me dizer que se importa. Que sem propósito! A verdade é que eu não consigo te deixar ir.. afinal.

E que passe LOGO, amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário