terça-feira, 11 de agosto de 2009

Don't touch me [ Não toque em mim ]
We will be alright [ Nós vamos ficar bem ]
Just try to see [ Apenas tente ver ]
It tonight [ Isso essa noite ]

Don't pressure me [ Não me pressione ]
We will be alright [ Nós vamos ficar bem ]
But you left me [ Mas você me deixou ]
So don't try... [ Então, nem tente... ]

Don't pray, [ Não reze, ]
Understand [ Entende ]
I won't stand this pressure [ Que eu não vou aguentar essa pressão ]
On me [ Em cima de mim ]

No pressure [ Sem pressão ]
I will be alright [ Eu vou ficar bem ]
I'll love you just 'til tonight [ Eu vou te amar apenas até essa noite ]

I love you [ Eu te amo ]
But I'll let it be [ Mas eu vou deixar ir ]
Take off your pressure, leave me! [ Leve embora a sua pressão, me deixa! ]

No one, [ Ninguém ]
Not now, [ Não agora ]
No pressure [ Sem pressão ]
Tonight [ Essa noite ]

I wanna be [ Eu quero ]
I want to be alright. [ Quero ficar bem ]
You left me [ Você me deixou ]
Don't try... [ Não tente... ]

My little girl [ Minha garotinha ]
My little girl [ Minha garotinha ]
My little [ Minha pequena ]

I'm a little girl [ Eu sou uma garotinha ]
You're my little girl [ Você é a minha garotinha ]
You're my little [ Você é minha pequena ]

I love you [ Eu te amo ]
So do what you need [ Então faça o que você precisa ]
I'll let it be [ Eu vou deixar assim ]
Do ya wanna know? [ Você quer saber? ]
I love you [ Eu te amo ]
I love you [ Eu te amo ]
Yes, I love you [ Sim, eu te amo ]
Until tonight [ Até essa noite ]


Don't question me [ Não me questione ]
Ow, don't you see? [ Você não ve? ]
Don't try to.. [ Não tente... ]
Let it be! [ Deixa assim ]

I love you [ Eu te amo ]
I love you [ Eu te amo ]
I love you [ Eu te amo ]
We will be alright [ Nós vamos ficar bem ]

I love you [ Eu te amo ]
Trust me [ Confie em mim ]
Don't cry and [ Não chore ]
Let it be.. [ E deixa assim ]

I know [ Eu sei ]
I know [ Eu sei ]
I know.. don't cry [ Eu sei, não chora ]

Jéssica e Brunna - Pressure. [ Pressão ]

A Káh fez a melodia desse roooock (HAHAHA) nas antiiiiiiiigas e há três - talvez quatro - meses atrás nós adaptamos a letra - em uma noite sem nada pra fazer - com essas rimas muito literariamente ricas, por que nós somos óótimas no inglês! (HAHAHA²). Ok, nós basicamente brincamos de repetição; mas foi divertido. Tava olhando uns textos antigos, achei válido e resolvi colocar aqui. Queria ter gravado ou, pelo menos, escrito todas as músicas que nós já fizemos juntas. Juuuro que algumas foram beeem mais profundas... (HAHAHA³)

Nenhum comentário:

Postar um comentário