domingo, 2 de agosto de 2009

- Acabou. Acabou, acabou, acabou, acabou. Eu to falando sério, acabou. Nada vai mudar. Eu já chorei e ri de mim por ter chorado; arrumei o paletó, os sapatos, as flores e o que mudou? Tudo continua igual. Nada vai mudar, nada vai voltar a ser como era antes. Nada vai fazer ela voltar. Acabou. A-ca-bou. Como um gato que pula da sacada. Como um namoro que acaba sem um beijo, ou um tapa. Vão embora! Acabou! Enquanto vocês não saírem daqui, eu não consigo acreditar que acabou. Vão embora, por favor. Eu preciso acreditar que acabou. E só quando todos vocês saírem isso tudo vai acabar. Vão embora! Enquanto vocês ficarem aqui só vão me ouvir repetir que acabou acabou acabou acabou acabou...

Amálgama - Nosso Inverno [festival de arte e cultura] .

Nenhum comentário:

Postar um comentário