quinta-feira, 14 de maio de 2009

Por falar em feliz; eu tenho uma amiga daquelas que, quando eu encontro, me perco no tempo e fico conversando infinito. Foi com ela que eu saí no sábado e, hoje em uma dessas conversas nós falavamos de felicidade. Ou melhor, do quanto nós não sabemos onde a nossa felicidade se encontra e que o que nos parece "certo" muitas vezes não é o que vai nos trazer, efetivamente, a felicidade. Talvez a gente devesse querer o errado pras nossas vidas, talvez a gente encontre uma felicidade gigante fazendo a felicidade dos outros, talvez ela esteja na frente do nosso nariz ou talvez ela não seja nada óbvia e esteja grudada na sola do all star; talvez a nossa concepção de felicidade seja completamente egoísta, talvez a gente nem saiba o que essa palavrinha realmente significa; talvez não seja nada disso ou talvez seja um pouco de tudo; vai saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário