quarta-feira, 20 de maio de 2009

Essa foi uma noite de cão. As coisas andam difíceis dentro de mim. Já não tenho tempo nem disposição pros meus problemas e ainda me cobram que eu tenha pros problemas dos outros. Talvez fosse melhor ficar sozinha mesmo.
Minha prova foi uma merda, mesmo eu estudando pra ela o dia todo. A mesmíssima coisa com a de ontem. Tudo porque eu não conseguia me concentrar de jeito nenhum. To frustrada.
Conversei com a minha mãe e pra variar ela fez eu ver um outro lado da situação que eu não via. Ainda quero postar aqui o texto que fiz na aula, postar sobre o que ela falou pra não esquecer quando eu precisar "ouvir" isso novamente e escrever tudo que ando com vontade de escrever. Aliás, isso tá incrível; ando com uma facilidade pra escrever que a tempos eu não tinha. Se não fosse isso, tenho certeza que estaria em péssimos lençóis.
Bom, recapitulando, eu queria postar tuuuudo aquilo mas, como já disse anteriormente, ando meio sem tempo e sem disposição. To profundamente cansada, durmo e não descanso nem o corpo e muito menos a alma e o coração. Aliás, eu durmo demais e finjo que não sei que essa é a minha rota de fuga mais óbvia. Preciso descansar por dentro urgentemente e essa não é a fase mais propícia pra isso. Pelo menos até sábado a faculdade vai continuar me consumindo quase tempo integral (ou, o tempo que eu não to dormindo). Não sei até que ponto isso complica ou facilita a minha vida, porque sabe como é, cabeça vazia, oficina do diabo.
To com aquela alergia nas mãos que não tinha a pelo menos 2 anos e vou lá na cozinha fazer um café quente e super doce pra ver "Antes que o dia termine". Depois eu vou dormir infinito e quando eu acordar a minha irmã vai estar aqui pra continuar a conversa filosófica que estávamos tendo até uma hora atrás quando ela foi dormir e eu vim pro pc tomar algumas atitudes que não podiam esperar mais. A vinda da minha irmã sem sombra de dúvidas salvou o meu dia e vai salvar o dia de amanhã. Tem certas presenças que trazem uma dose de paz pra minha alma; ela é uma delas.
Bom, vou ficar aqui com a minha insônia, meus horários trocados, minha xícara gigante de café e o filme. As angústias, as pendências, a vontade de chorar e todos os sentimentos desse tipo eu peço que fiquem entre as linhas desse post e me deixem descansar, por favor.

Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário