sábado, 9 de maio de 2009

Acho que não adianta mesmo. Sou uma pessoa ímpar. Sinto prazer em sair e não precisar dar satisfação a ninguém. De saber que não tem ninguém me esperando em casa. De poder fazer o que quiser sem ter que pensar em pendências afetivas. Acabo sempre gostando de estar "sozinha".

Fazer o final de semana começar na quinta feira. Passar o dia todo em Florianópolis, rever a mãe, a irmã, meu restaurante preferido, a praia.. Faltar na aula pra falar sobre a vida com a mãe e ganhar umonte de presentes lindos, ir pra casa de uma amiga as 10 da noite, falar besteiras, tomar chá, voltar pra casa, sair com 3 amigos pra comer batata frita, tomar cerveja, falar mais besteira e convidar parte dos amigos pra dormir aqui em casa. "Acordar" cedo na sexta feira pra abrir a porta e depois dormir infiniiiiiiito até a hora de almoçar. Encontrar a amiga inicial, sair pra tomar capuccino com espuma, chocolate e canela e MUITO pão de queijo pra acompanhar, falar besteira, discutir sobre a vida, toucas, gremilins e dar voltas no shopping, encontrar mais uma amiga por acaso e falar muita besteira. Andar até a Furb e fazer uma troca de amigas no terminal da Proeb. Falar besteira e combinar de sair. Rir umonte fazendo um trabalho ridículo e depois ter uma palestra sobre uma revista de nú artistico(?). Sair da faculdade e encontrar a amiga inicial de novo - dar a revista de nú artistico pra ela HAHA - com mais 2 na frente do Pedro II, ir pro Flag com a maioooor chuva pra jogar sinuca e tomar cerveja. Falar MAIS besteira, tentar lembrar como se usa aquele brinquedo de duas bolinhas presas em duas cordinhas - sem sucesso - e imitar drags. Conhecer 4 doidos e ir com eles pro Donna D (eles pagando o táxi), dar um perdido e ouvir sertanejo RUIM num ambiente quente e socado. Encontrar um amigo impolgadíssimo que eu não via a décadas e falar err, besteiras e filosofias de buteco (sobre a vida). Sentar num canto e falar mais e mais besteiras. Rir do sotaque da "operadora de telemarketing ao seu dispoR" e sair dali embaixo de MUITA chuva pra ir pro posto comer besteira e tomar "umas bêeR". Dividir dois guarda chuvas pra cinco meninas e pra ir até o posto que é "pertinho" mas demora uns 10 minutos pra chegar. Falar maais besteira, comer umonte a ainda assim sair de lá com fome. Vir fazendo estardalhaço com duas delas até quase em casa (porque eu descobri que uma é quase minha vizinha). Trocar a roupa incharcada, comer alguma coisa e dormir 2:30 da manhã pra tentar acordar as 8:30. Só conseguir levantar as 9:30, tomar um banho infinito e sair pra comprar roupas bregas pra gincana com a minha equipe Menudo. Escrever no blog, almoçar, voltar pro centro pra continuar comprando coisas pra gincana, bater a foto do poster, comprar presente de dia das mães e fazer arrecadações de doações. Depois encontrar o lobo (espero eu), ver um jogo de futsal e encontrar uma amiga aqui pra nos arrumarmos pra balada de 11 anos da Galesi. Uhul. To atrasada. E quanto mais longe de MSN e Orkut eu ficar, melhor. Não quero papo com quem, agora, me faz mal. Sabe?

P.S. arrumar tempo de fazer uma carta de dia das mães pra minha mãe no meio disso tudo/bjs.

Não tem o que pague isso..

Nenhum comentário:

Postar um comentário