quinta-feira, 30 de abril de 2009

"Não sei como tudo aconteceu comigo
Tudo tão rápido
Uma história sem começo e fim
Eu não sei como eu pude me involver assim com você
Talvez em outras vidas a gente já devia se conhecer
Uma coisa tão rápida
Uma história tão pura
E não existe igual, como a minha e a sua
Uma história tão rápida
Uma loucura
Não existe igual a minha vida e a sua
Eu sei
Que se caso algo acontecer
Eu vou sentir uma tremenda falta de você
Eu sei
Que eu saberei me virar
Mas não importa o que aconteça..
A sua falta eu não vou negar
Mas vou te levar comigo, aonde eu for
Por que o que nos liga.. é o nosso amor
E não importa o que aconteça, não
Estamos ligadas por aquele tal cordão
Eu não vou tentar me explicar mais uma vez
Eu sinto muito, por tudo.."

Um pedacinho (que eu consegui gravar) da música que a Kah fez pra nossa amizade no dia do meu aniversário que me fez chorar de amor por essa monstrinhá infinito..

Te amo, Kahsecamonstrademonhanenikazinhaamoreporaívai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário