segunda-feira, 13 de abril de 2009

Mais dificil é saber que é verdadeiro e não poder sentir
Ver que o outro sente o mesmo, mas não é por ti
Ter que esconder e não poder demonstrar
Mentir pra você, fazer o outro acreditar

Platônico.. até pode ser
Platônico.. mais do que eu deveria sentir.

Olhar suas fotos e imaginar você aqui
Saber que sente o mesmo, mas não é por mim
Se perder no meio de uma ilusão e não querer sair dessa confusão

Platônico.. até pode ser
Platônico.. mais do que eu deveria sentir
Platônico.. até pode ser
Não é normal o que eu sinto por você

Platônico.. até pode ser
Platônico.. mais do que eu deveria sentir.

Mais do que eu deveria sentir..
Mais do que eu deveria.

Fake Number - Platônico
Como eu consegui viciar tanto em uma música?

P.S. Eu fiz um twitter! Que orgulho de mim (;
P.P.S. Boa noite. *;

Nenhum comentário:

Postar um comentário