sexta-feira, 4 de julho de 2008

Eu ando te procurando por aí.
Bem daquele jeito, sabe?
Meio sem motivo.
Meio sem rumo.
Olhando pra cima..
Jurando que, quem sabe, você possa voar e me encontrar perdida por aqui.
É um absurdo mesmo e eu sei.
Fico procurando as palavras pra dizer.
Aquelas meio irrelevantes, sem motivo e sem rumo.
Nem queria fazer você me escutar.
Mas eu fico olhando pra cima..
pensando e..
É, é um absurdo e eu sei;
mas que eu ando te procurando por aí, eu ando.

Eu amo, viu? x) umbeijosdaquelesassim,meiosangrando.
ECA!

P.S. tiro os sisos e ponho gelo
P.P.S. ponho gelo e fico com amidalite
booom pra mim ;~

2 comentários:

  1. arghm q nojo mesmo!
    sangue tem gosto de pilha HAHAHHAHA
    mas né? dependendo.. o gosto é o de menos huahua

    e ae cabeção, achou quem vc tava procurando? hahaha
    besta
    ;*** querida

    ResponderExcluir