quarta-feira, 14 de maio de 2008

Olha, eu posso dizer tudo, menos que a minha vida anda parada. Acontece cada uma que só vendo. Segunda na aula de fotografia dá problema nos químicos e as equipes (inclusive a minha) perde um filme inteiiiro. Terça o carro do meu pai simplesmente morre no meio da rua mais movimentada em direção a Fãrb. Qual será a de hoje, amiguinhos?

Final de semestre me estressa; será que eu já disse isso? Agora vou fazer meu trabalhin de psicologia e depois pensar se eu vou estudar pra prova de inglês que eu tenho hoje.

A propósito, de onde estão saindo esse longa seqüência de dias perfeitos, friozinhos e ensolarados? Isso nem tá parecendo Blumenau.. Delíííííícia. Umkissi.

Um comentário:

  1. nem acho..
    acho triste acreditar em alguém que não é metade do que se diz ser..
    de resto, tudo é superável
    huahua
    falow mina xP

    ResponderExcluir