quarta-feira, 9 de abril de 2008

O que foi eu olhando para um pingo de sangue que caiu sobre o meu livro de inglês do meio da aula, passando a mão pelo nariz e vendo mais sangues? Poxa, que hora maravilhosa pro nariz sangrar, né? Fora que isso me acontece uma vez na vida e outra na morte. Suponho que seja porque a professora resolveu me avisar que segunda feira a aula vai ser supervisionada e, que como se não bastasse, eu terei prova. Maraviiilha, que nariz que não se revolta desse jeito, rã?
Hoje tivemos que fazer um projeto de campanha sustentável na aula. Não é que eu fiquei orgulhosa do resultado? E não é que as aulas de teoria da comunicação vem num processo gradual de conquista da minha simpatia? É, milagres acontecem.

P.S. Nem por isso eu terminei de ler o Sem Logo.
P.P.S. Cansada é apelido.
P.P.P.S. Ai amor, precisando desesperadamente de um colo TEU com direito a abraço e cafuné.

Nenhum comentário:

Postar um comentário