domingo, 6 de abril de 2008

Ela tem crises de desolação me apresentando pra geral e dizendo que eu sou "a irmãZINHA", depois me faz ficar com as havaianas dela a festa inteira porque não admite que a irmãzinha seja maior que ela - não que com o meu chinelo plataforma ela tenha ficado maior que eu - e, ainda por cima, quando eu estava indo embora, me abraçou duas vezes e resolveu que queria porque queria roubar o tal meu chinelo plataforma preferido. HAHAHA e tem como amar ainda MAIS a minha irmã? Coiiiiisa mais perfeitona da minha vida ;~ No final, mâs que béééélo findi! - Com sotaque gaúcho porque eu vi meu dindo e minha tia. - (?!)

Post bem mal feito, mas e daí, ? Acho que finalmente eu enfiei na cabeça que não preciso ser boa com tudo o tempo todo. Nem ligo que eu não estudei pra minha prova de psicologia fodona de terça feira! (HAHAHA tá, eu ligo um pouquiiiiiinho, but, ema ema ema.)

P.S. Tem como ser MAIS delícia que você? Eu te amo, !

Um comentário: