segunda-feira, 24 de março de 2008

Tem dia que é estranho, bem estranho.
Não ruim, só estranho.

E tem gente que REALMENTE é bem melhor que chocolate.
Coisa delííííícia minha, eu te amo!

É, tem dias que a noite é foda! x)~
Falta uma parte de mim no lado direito do colchão, sabe?

Note: Como eu aaamo fotografia...

P.S. I love you.





"...se teu santo, por acaso, não bater com o meu
eu retomo o meu caminho e nada a declarar
meia culpa, cada um que vá cuidar do seu
se for só um arranhão eu não vou nem soprar
porque eu sou feita pro amor da cabeça aos pés
e não faço outra coisa do que me doar
se causei alguma dor não foi por querer
nunca tive a intenção de te machucar..."

Como eu amo essa música.. x)~

Um comentário:

  1. da pra vc parar de ser perfeita?
    HAHAHAHAHA
    a pessoa mais revoltada
    HAUAHUHAUAHUA
    fsdkfnsldk
    amo vc

    ResponderExcluir