terça-feira, 25 de março de 2008

Gente, o Rafinha ganha e diz: Estou rico! Posso com um desse? Bonitiiinho. E, a propósito, eu moro no meio do mato MESMO, né? Tem bichos - um em especial - fazendo barulhos do LADO da minha janela. Como eu vou dormir assim? Tá, sem dramas, vai. Eu to tããão cansada que certeza vou capotar.

Esse post cheio de utilidades é só pra me dizer que eu tenho que lembrar das muitas muitas coisas de psicologia - ou, de pelo menos, anotar as tais coisas na agenda e deixá-las em stand by, já que nem isso eu tenho empenho de fazer agora. - (?!)

Como é que pode um ser humano que gosta TANTO de mensagens noturnas como hm, EU?

P.S. Vai no dentista looogo meu amor.. Eu continuo esquentando e dando beijinho no seu rosto mesmo assim, tá? Deixo até dormir, não se preocupa huahauaha x)~
P.P.S. Sabe os beijos? Eu vou cobrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário