sexta-feira, 14 de março de 2008

Eu ia escrever junto do post anterior, mas ia ficar tão perdido nas idéias e devaneios que eu decidi separar. Não que não seja uma idéia. Mas é uma idéia peculiar e, na minha opinião, importante.

Vamos ao meu post sobre...
...Qualidade de vida!

Tá, na verdade nem é bem isso. Eu queria dizer que quando a minha mãe me falou que quantidade não é qualidade e que entrar em nóias, cobranças, até mesmo expectativas e blábláblá não é uma boa, eu nem entendi direito. Agora eu entendo.
Cara, é tão melhor falar sobre coisas boas, falar sobre o que se tem de boniiito dentro do peito, sobre o fato de eu te amar demais, te querer demais, me imaginar com você pelo resto da minha vida, sobre o tempo que tá colaborando e passando rapidinho pra mim que to te esperando, (e desculpa se eu to esperando, por que a palavra expectativa vem daí, ? Maas eu nãão consigo evitar e hm, nada do que eu to esperando vai ser omitido dessa vez); é tão melhor falar sobre coisas especiais e enfim, falar sobre o que nos deixa bem.
Não que tenha problema em falar sobre os problemas, quando o clima tá bom, não tem o mínimo problema aliás. Mas só o fato de falar, sentir e pensar em coisas boas, torna os problemas pequenininhos e a alma fica mais quentinha.
To pra dizer que esses são os melhores momentos do meu dia. Mesmo que, eles nem possam ser tão constantes quanto eu gostaria, ultimamente. Fases e fases. Mesmo que o trabalho tome tempo, traga uma carga alta de estress, que a faculdade esteja agitada, os compromissos também.. Não é quantidade mesmo.
É sentimento, é o coração batendo mais forte quando eu falo com você e é falar com você e sentir que no meio desse turbilhão de coisas, o nosso lugar no (L)guardadinho e NADA nem NINGUÉM muda isso. Que o nosso lugar tá ali e que ele é independente de tudo que acontece ao nosso redor. Afinal, é mesmo, ? Já que quando tu me beija (e você colabora e fecha o olho), quando me abraça, o resto todo insiste em sumir, desaparecer, evaporar e não ter mais a mínima importância. E é nesse momento que eu podia parar tudo. Pararia o tempo e o mundo, ou diria pra tudo continuar sem mim. Não tem nada que me faça mais feliz do que o meu lugarzinho ó.. aí dentro.
E é por isso que eu acho tão importante sentir isso, é importante e me deixa feliz. Me faz bem. Sem noção do quanto.
Então, o importante realmente não é ter o dia inteiro pra conversar, mas aproveitar bem o tempo que se tem. Por que, com um segundo, tem um serzinho aí que consegue me deixar a pessoa mais feliz boba alegre apaixonada e tola desse mundo. (E, só entre nós, eu gosto do fato de saber que eu também consigo isso..) Quero sempre te ver feliz, ser feliz e ter a capacidade de te fazer feliz mor. Sempre sempre.

P.S. Eu te amo.
@;

Nenhum comentário:

Postar um comentário