sexta-feira, 7 de março de 2008

CA-RA! Acho que hoje eu acordei e tive uma luz. Ou, tive a luz antes de acordar. Enfim. Eu faço aniversário amanhã. Amanhã! Lá vem o clichê.. "E dezoito anos é só uma vez na vida", a propósito "Agora cuida que tu já podes ser presa". O que interessa é que é hora de dar adeeeus ao medo de não entrar nas baladas - apesar de ter entrado (quase) sempre -, e hora de tirar porte de armas - entenda-se carteira de motorista. Eba, eba, ebaaa!

Preeeeeeeeeeeeeeeeeenda minha, teu cheiro só me dá prazeeeer!
Eu to doidinho pra roubar teu beijoooo e nos teus braços pra sempre viveeer!
(É, isso é que dá acordar ouvindo o rádio da mami)

Então, ontem eu saí do carro quando tava voltando da facul, olhei pra cima e aaaah! Nossa, quanta estrela tinha no céu. Ou melhor, quanta estrela eu consegui ver do quintal da minha casa. Devo ter ficado uns 3 minutos parada, olhando feito tonta. Tão lindo, sério!

Ontem eu vi, e só vi, uma amiga que não falo a dééécadas. Ela não mudou NA-DA. Será que só eu que não me aquieto?

Agora.. em homenagem aos 18 anos; uma músiquinha mais decente:

Papaaaai me empreste o carro
Papaaaaaai me empreste o carro
To precisando dele pra levar minha garota ao cinema
Papai não crie problema!
Na minha idade cê pintava o set
Mamãe tem ódio de uma tal Juliete!
Aqui em casa é impossível namorar
Qual é a sua?

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHA gosto tanto..

P.S. Minha mãe tá me deixando dooida perguntando o que eu quero de aniversário. Eu não quero nada xT ou, se quero, não faço a mínima idéia do que. (cara de apavorada)

Mor, x@~

Um comentário: