segunda-feira, 10 de março de 2008

Ai cara, que coisa emocionante colocar dezoito anos ali na descrição do lado. Pena que me sinto a mesma pirralha de sempre. Deve ser graças a manipulação psicologica que eu sofro de uns e outros a um boooooooooom tempo, NÉ?!
Eu to
pooodre, hoje o dia voou. Se for assim vai ficar complicado de fazer tudo que eu tenho que fazer essa semana. Mas até que eu gosto quando as coisas se procedem assim. Gosto mesmo.
O meu findi de aniversário deu uma bela renovada nas minhas forças. Nunca me senti tão próxima da minha irmã, nunca tinha ido pra balada com a Malu, nunca tinha feito 18 anos e nunca tinha ganhado presentes como os que eu ganhei.
Ah, realmente temos que aproveitar as pessoas que nos querem bem. Sejam amigos, colegas, parentes.. E tar cercada dessas pessoas, me fez muito bem. Mi, kissi.

P.S. Brincar com uma câmera profissional hoje, também.
P.P.S. Eu nos quero sempre felizes. x)~
(L)

Um comentário: